Legacy é um equipamento de tratamento a laser desenvolvido pela Universidade de Harvard. Sua inovação se dá pela inteligente convergência de três tecnologias já existentes: radiofrequência multipolar, sucção controlada e campos eletromagnéticos pulsados.
O tratamento possui muitos benefícios. É indolor, seguro para todos os tipos de pele, traz mais resultados em menos tempos e mais duráveis, deixa a pele suave e brilhante em apenas uma sessão e o paciente não precisa deixar suas atividades de lado para a recuperação.
Como o Legacy funciona?
Enquanto as ondas eletromagnéticas agem nos fibroblastos e nas células endoteliais para remodelar a pele, a radiofrequência é introduzida através de eletrodos. Com o aparelho, a aplicação é mais homogênea, confortável e segura. Ao longo das sessões, estimula a produção de colágeno, melhora a nutrição da área tratada e reduz medidas.
Durante o processo, a sucção de pulsos das ponteiras é ajustada, o que beneficia a estimulação da circulação e a drenagem linfática. Normalmente, são necessárias cerca de seis sessões em cada região, cada uma com duração de 30 a 45 minutos.
O que trata?
O Legacy é ideal para tratar, principalmente, celulite, flacidez e gordura localizada, tanto do corpo quanto da face.
No corpo, pode ser aplicado nos braços, abdômen, flancos, glúteos, região posterior e interna das coxas.
No rosto, o equipamento ainda promove rejuvenescimento, melhora a firmeza e reduz rugas e linhas de expressão. Além disso, pode ser utilizado em pós-operatório e pós-parto.
É um tratamento que proporciona resultados sólidos a longo prazo, mas podem ser notados efeitos imediatos. Para que os efeitos sejam duradouros, manutenções são necessárias.
Comentários